Notícia

09/06/2019 às 02:15

Solange Almeida interpreta mulher traída em clipe de 'Manicure'

[Solange Almeida interpreta mulher traída em clipe de 'Manicure']

Solange Almeida acaba de lançar o clipe da nova música, Manicure. A canção retrata a história de uma mulher casada que, quando chega ao salão de beleza, descobre através da manicure que o marido está tendo um caso com a cabeleireira.

"Manicure é uma balada pop, que fala o dia a dia da mulher vaidosa, que adora ir a um salão de beleza para ficar linda para o marido. A manicure começa a falar da vida da cabeleireira, relatando que a colega tem um caso com um cara casado. Ela começa a dar detalhes físicos do rapaz e, sem querer, conta que ele é o marido da cliente", detalha Solange, que interpreta a mulher traída no clipe.

A cantora revela que, assim como a personagem, tem uma manicure fidelíssima há três anos e diz que sempre dá um jeitinho de ir ao salão se arrumar. "Isso quando a minha agenda colabora ou então as meninas vão lá em casa. Hoje, mesmo, fui ao salão para ficar bonita para os shows do final de semana. E já avisei a elas sobre o clipe, que não deixa de ser uma homenagem."

A atriz Fabiana Karla faz uma participação especial no clipe e foi convidada pessoalmente por Solange. "Já somos amigas há bastante tempo e quando recebi o roteiro e me perguntaram quem poderia ser a manicure, de cara pensei na Fabiana. Fabi é uma grande atriz, é excelência do drama ao humor e não poderia ter feito escolha melhor", exalta a cantora.

Assista ao clipe:

 

 

Via R7

Comentários