Notícia

12/07/2019 às 11:45

Salvador Fest confirma Hiago Danadinho, Preto de Luxo e Pegadeira no palco Pagodão

[Salvador Fest confirma Hiago Danadinho, Preto de Luxo e Pegadeira no palco Pagodão]

 E pra comemorar, o Salvador Fest confirma mais 3 atrações no Palco Pagodão. Se você ouvir o solo de trompete e o grave bater, tenha certeza que a banda Pegadeira chegou!!! Solinho da Rabeta foi um enorme sucesso no último verão, sendo cantada pelos principais artistas do gênero, inclusive o cantor Léo Santana fez participação especial na música.

Hiago Danadinho também está confirmado. Depois do enorme sucesso dividindo os vocais com Bruno Magnata na banda La Fúria – que também estará no Salvador Fest, Hiago segue em carreira solo, levando sua jovialidade e pagode por todos os cantos por onde passa. Não vacile não, senão Hiago vai mandar você ir andando para o Parque de Exposições.

Além dessa galera, estará presente no maior festival de música de Salvador, a banda que está fazendo sucesso nos paredões – Preto de Luxo. Vai ser muita treta!!

No Palco Salvador já estão confirmados: Ivete Sangalo, Léo Santana, Harmonia do Samba, Dilsinho, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano. E vem mais coisa boa por ai...

Além de Hiago Danadinho, Pegadeira e Preto de Luxo, na volta do Palco Pagodão já estão confirmados Flavinho e a Carreta, Robyssão, A Invasão, La Fúria e O Poeta.

Garanta seu ingresso com condições de pagamento bem especiais, e não fique de fora desse evento que vai parar Salvador.

Informações e valores aqui

Comentários