Notícia

21/11/2020 às 18:49

Psirico agita festa de comemoração de 20M de seguidores de Carlinhos Maia em Barra de São Miguel (AL)

[Psirico agita festa de comemoração de 20M de seguidores de Carlinhos Maia em Barra de São Miguel (AL)]

A banda Psirico , comandada pelo cantor Márcio Victor, desembarcou em Barra de São Miguel (AL) para a animar comemoração de 20 milhões de seguidores do humorista Carlinhos Maia. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (21) na casa de praia do influenciador para um grupo restrito de amigos.

"Eu conheço o Carlinhos desde o início da carreira dele, desde o facebook e ele não tinha tantos seguidores, mas tinha um futuro muito promissor porque era muito linda a história de superação de um representante do nordeste, que vinha de um lugar especial que é Penedo, em Alagoas, e eu tinha certeza que ia despontar para o mundo inteiro pela qualidade do vídeos e a forma que ele mostrava a relação familiar, com Vila  e o carinho que ele tem com as pessoas. Sou fã incondicional da postura dele e somos muito amigos, a gente se considera irmão! Me sinto muito feliz ao lado dele e mais feliz em saber que ele está gerando oportunidades com esse sucesso estrondoso. O mais importante é que ele não esqueceu de quem estava com ele no começo e ajuda muita gente” falou o cantor. 

O convite partiu pela grande amizade que Márcio tem com Carlinhos Maia e com Lucas Guimarães, esposo do humorista, e pela grande representatividade negra do cantor nessa data importante de reflexão no dia da Consciência Negra.

“Carlinhos e Lucas são grandes amigos, pessoas do bem que dividem o sucesso com os outros, são generosos. Fiquei muito feliz com a emoção deles em ter o Psi nesse momento, fiz um show a altura dessa conquista. Também não posso deixar de ressaltar que a data que esse evento aconteceu foi importante, no dia da Consciência Negra, por toda minha representatividade negra e pelo dia ser tão importante para conquistas do nosso povo preto. Me senti orgulhoso pelo convite! Inclusive no meu figurino fiz questão de levar as marcas do Ylê, Ghandy, Olodum e todos os blocos afros que estão no meu coração", finalizou o cantor.

A festa se estendeu toda madrugada e foi notória a alegria e emoção dos anfitriões durante o show que foram registrados nos stories do Instagram do humorista, que está entre os 10 stories mais visualizados do mundo e, entre os mais brasileiros, ele está no primeiro lugar. Os pequenos vídeos da plataforma serem visualizados durante 24h.

Confira o vídeo abaixo da festa:

 

 

Comentários