Notícia

21/01/2020 às 13:31

"Parabéns", clipe de Pabllo Vittae e Psirico sofre restrição no YouTube

[

Pabllo Vittar, umas das maiores cantoras do Brasil, anda recebendo restrições do seu trabalho no YouTube. A bola da vez foi a música "Parabéns", com participação de Psirico. 

Quando você tenta entrar no clipe, aparece a seguinte mensagem "Faça login para confirmar sua idade. Este vídeo pode ser impróprio para alguns usuários". Essa ferramenta foi feita para vídeos que aparecem conteúdos explícitos, com cenas que menores não podem ver ou ouvir palavrões. 

Algumas informações estão circulando na internet de que a CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) pediu a restrição por conta de uma bebida alcoólica durante o vídeo (o que não justifica, já que clipes sertanejos tem cantores e cantoras com copos de cerveja).

Em seu instagram, a Drag Queen resolveu desabafar. “A gente sabe também que tem vários outros videoclipes muito mais nocivos no YouTube, com conteúdos muito mais explícitos e não são restritos, não são banidos, nem sequer são lembrados”, comenta. Além do desabafo, a cantora afirma que vai recorrer na justiça.

No twitter, fãs estão revoltados com a censura e fizeram a tag #ParabensSemRestricao

 

 

Comentários