Notícia

02/10/2020 às 12:40

Novidade! Forró do Tico lança música nova: “Olha o Boi Aí”

[Novidade! Forró do Tico lança música nova: “Olha o Boi Aí”]

Tico Cavalcanti, do Forró do Tico, acaba de lançar nesta sexta-feira (02) mais um single chamado "Olha o Boi Aí" do seu novo DVD gravado ao vivo em Salvador. 

A canção é a 8ª faixa lançada do projeto “Forró, Terra e Mar”, que também contou com as participações de grandes nomes da música, como: Léo Santana, Dorgival Dantas, Raí Saia Rodada e Mano Walter. 

Em comunicado ao Pida! Tico revelou bem humarado: ”'Olha o Boi Aí' é uma música divertida, pra resenhar com os amigos na mesa de um bar, num churrasco, numa vaquejada. Ela não podia ficar de fora de projeto e vai ter muita gente se identificando com a história, certeza!"

O novo hit, composto por Cristian Luz, Gabriel Rocha, Willian Santos e Ruan Soares, já está em todas nas plataformas de música. Além do clipe que está disponível no canal oficial do Forró do Tico.

Por fim o artista fala sobre o sentimento de divulgar essa canção: ”Lançar uma música nova é sinônimo de bons resultados. Esse DVD foi um divisor de águas na minha vida e eu quero trabalhar muito cada canção. Já lançamos sete faixas. Essa é a oitava e vem muito mais pela frente!”.

Confiram o vídeo da música abaixo:

 

 

Comentários