Recentemente a cantora Ludmilla revelou ao seus fãs a vergonha e a dificuldade que foi contar a sua mãe sobre sua orientação sexual: "Consegui me abrir e contar sobre quem eu amava e ela reagiu super bem, foi minha amiga, me apoiou e depois disso fiquei mais leve. Qual a vergonha que vocês jogaram pela janela?".
Outros seguidores acabaram contando detalhes da sua vida pessoal, até porque sentiram vontade de se abrir com a cantora. Foi uma troca de histórias entre a cantora e os fãs.
Além disso, em fevereiro a cantora havia revelado que Brunna Gonçalves nunca tinha ficado com mulheres antes dela, e que por isso, ficou insegura em beijá-la na festa de lançamento do clipe de "Cheguei": "Eu já a amava muito e não conseguia mais ir para os lugares sem ela. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho", afirmou.
Ainda naquela época a cantora se declarou para sua amada, atualmente a sua parceira, e as duas se casaram no dia do aniversário de Brunna: "Nunca senti amor profundo [...] A Brunna eu amo profundamente, por isso eu tive vontade de assumir".