Notícia

18/11/2019 às 15:57

Ludmilla e Leo dias discutem novamente

[Ludmilla e Leo dias discutem novamente]

A cantora Ludmilla, publicou em suas redes sociais uma resposta ao jornalista, Leo Dias, além de imitá-lo, sendo irônica sobre a situação.

Pra quem não lembra, Leo Dias publicou uma notícia falando sobre Ludmilla ter agredido uma funionária de uma boate e outra matéria falando que se arrepende de ter a defendido ao invés de Anitta (referente a polêmica da música "Onda diferente").

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu amo ela??? #ludmilla

Uma publicação compartilhada por Brumilla (@centraldefasbrumilla) em

O jornalista não ficou parado com a publicação e respondeu a cantora com uma nota publicada em seu instagram, confiram abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ludmilla, vc sabe o quanto eu te admiro como cantora e, principalmente, como pessoa. Você mantêm as suas raizes e olha para o futuro sem ignorar o seu passado. Vi na sua festa de aniversário, seus amigos de infância, não amizades de conveniência. Mesmo sem ter tido acesso a um estudo de qualidade, vc mostra uma evolução a cada dia. Mas infelizmente vc ainda não aprendeu a lidar como as críticas. Vc é uma pessoa pública, vc precisa aprender com os erros, não atacar quem o noticiou. Isso mostra uma imaturidade profissional. Não esqueça o quanto nós nos ajudamos (eu a vc e vc a mim). Não esqueça todas as notas que vc pediu para eu não dar. E aquelas que vc pediu para eu veicular. Não seja ingrata. Eu te amo. Eu te admiro e quero ver vc evoluir com as críticas.

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

 

Comentários