Notícia

14/11/2019 às 13:34

Ludmilla agride funcionária de boate

[Ludmilla agride funcionária de boate]

Na terça-feira (12), segundo informações do jornalista Leo Dias, a cantora Ludmilla se envolveu em uma briga com a funionária da boate em que freguentava, localizada no Rio de Janeiro.

Tudo aconteceu quando a cantora chegou no estabelecimento e, ainda na entrada, uma pessoa da fila a chamou de "nojenta". Com isso Ludmilla pensou ter ouvido o insulto por parte da hostess.

Mas depois de curtir a festa gratuitamente, foi que ela resolveu "tirar satifações" com a funcionária. Após identificar a colaboradora a artista pegou seu celular, digitou o termo "nojenta" e esfregou, literalmente, na cara da hostess, que não tinha nada haver com o ocorrido e começou a chorar por causa da situação.

A assessoria da cantora publicou uma nota sobre o acontecimento dizendo que não ocorreu violência e sim uma explicação educadamente, porém a boate afirmou que lamenta a situação, mas destaca que acredita na funcionária.

"Esclarecemos que Ludmilla não se enganou quanto a autora da ofensa e que a cantora não esfregou o celular na cara da funcionária. Ela apenas mostrou o significado da palavra 'nojenta' e reforçou, educadamente, a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas. Não houve choro ou qualquer tipo de agressão por parte da artista. Ressaltamos que mesmo que a Ludmilla tenha uma imagem pública, isso não dá a ninguém o direito de agredi-la verbal e moralmente, e que repudiamos qualquer tipo de preconceito, seja qual for. Lamentamos que ainda existam comportamentos assim e esperamos que atitudes como o da Ludmilla façam as pessoas refletirem e mudarem suas posturas e pensamentos em relação ao próximo", afirma nota publicada pela asessoria de Ludmilla

Comentários