Notícia

26/09/2018 às 14:43

Imaginasamba anuncia saída do vocalista Suel

[Imaginasamba anuncia saída do vocalista Suel]

O Imaginasamba anunciou que Suel, responsável pelos vocais do grupo desde o início, irá sair da banda para investir em sua carreira solo. O cantor cumprirá a agenda de shows até o final do ano. A banda irá fazer uma live na semana que vem para responder a todas as perguntas do público. 

“São 16 anos de Imaginasamba, aprendendo e compartilhando experiências, todas elas com um final feliz, graças à Deus. Tudo que sou hoje como artista, devo aos meus irmãos do Imagina, que sempre me incentivaram a explorar, cada vez mais, os meus dons. Hoje anuncio o encerramento do meu ciclo junto ao Imaginasamba. Por um desejo pessoal, saio em carreira solo a partir de janeiro de 2019. Vale deixar claro que é impossível eu me separar do Gné, Leandrinho, Marquinhos e Japona, porque nossa ligação é tão grande quanto a história que construímos juntos! Obrigado meus irmãos de alma por todos os anos e todas as coisas maravilhosas que vivemos e, sobretudo, obrigado por, mais uma vez, me apoiarem nesse sonho. Não querermos que nossos fãs se dividam, mas que se multipliquem e somem tanto na minha carreira solo quanto na carreira do Imaginasamba, que entra numa nova fase também, com um novo vocalista, que vai dar segmento a essa história que ainda terá muitos capítulos”, disse Suel em comunicado oficial.

Gné acrescentou: “Suel nos falou sobre o desejo de seguir carreira solo e, no início, ficamos surpresos, mas, com o passar dos dias procuramos achar uma alternativa boa para que ambos produtos dessem certo. Assim, começamos a planejar as duas carreiras, em conjunto, nos ajudando para que tudo desse certo para todos. Com o tempo de planejamento, estamos passando por um processo extremamente tranquilo. Foram anos de carreira e o que permanece é a amizade e convívio entre nós e, claro, as portas estão abertas e temos certeza de que nossos caminhos seguirão se cruzando. Apesar de estarmos separados nos palcos, tenham certeza de que continuaremos juntos”.

A partir de janeiro de 2019, o cantor Juninho, vocalista do grupoirá assumir os vocais do grupo Imaginasamba: “Nem nos meus maiores sonhos, imaginei que eu receberia este convite, principalmente de um grupo como o Imaginasamba, do qual eu tenho orgulho de dizer que eu acompanho a história nesses 16 anos. Fiquei muito feliz quando o Gné me chamou para uma reunião. Foi uma loucura, minha vida virou de cabeça pra baixo. Fiquei extremamente feliz por ter sido lembrado e assumo este convite muito empolgado para fazer parte desta trajetória brilhante que tem o grupo”.

 
 

Comentários