Notícia

21/12/2018 às 11:21

Harmonia do Samba e Chiclete com banana fecham as gravações do Pida de Verão com chave de ouro!

[Harmonia do Samba e Chiclete com banana fecham as gravações do Pida de Verão com chave de ouro!]

"Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou". Foi cantando seu novo sucesso - que celebra os 25 anos da banda - que o Harmonia abriu o último dia de gravações do Pida de Verão. Xanddy levou toda a suingueira para o palco e o público que lotou o Forte de Monte Serrat não parou por um minuto sequer. "Daquele Jeito" e a nova "Malandrinha" foram algumas das músicas que o Harmonia também tocou. O apresentador Léo Sampaio conduziu tudo com a maestria de sempre e o clima de bate-papo, descontração e leveza esteve presente do início ao fim. 

 

Para finalizar esses dias de muita música, sol, um lindo cenário natural e interação entre ídolos e fãs, a banda Chiclete com Banana chegou trazendo os clássicos "100% Você", "Quero Chiclete - Chiclete Com Banana" e "Diga que Valeu" animando os fiéis "chicleteiros" presentes.

O dia terminou com um lindo pôr do sol na Baía de Todos os Santos, com a gratidão por todos os momentos vividos nos últimos dias e com a expectativa de que os programas que irão ao ar estarão incríveis. Se Liga no Pida! Em breve, o Pida de Verão será exibido em rede nacional aos domingos, 17:30h (horário de Brasília) na Rede TV e aos sábados, às 13:35h, na Tv Aratu.
 

Comentários