Notícia

15/06/2019 às 23:59

Gusttavo Lima realiza sonho de fã deficiente

[Gusttavo Lima realiza sonho de fã deficiente]

Cantor realizou o sonho de um grande fã que é portador de uma deficiência mental


Gusttavo Lima emocionou seus seguidores na tarde deste sábado, 15. Por meio de um vídeo, publicado nas redes sociais, o cantor surgiu ao lado de um grande fã dele, o Thalisson. O garoto, que é portador de uma deficiência mental ficou extremamente feliz e emocionado ao se deparar com a atenção que estava recebendo do ídolo.
Na gravação, os dois aparecem fazendo um vídeo no celular do menino, que tenta esboçar algumas palavras, tecendo elogios para o sertanejo. Muito bem-humorado, tanto Thalisson, quanto o papai de Gabriel e Samuel fizeram boas brincadeiras e não economizaram risadas durante o momento que passaram juntos.

A atitude honrosa de Gusttavo foi muito elogiada por parte de seus seguidores. Alguns ressaltaram até que ficaram emocionados com o feito protagonizado pelo cantor. Na legenda, o astro chegou a dar detalhes da gravação de seu próximo DVD e confirmou a presença do fã junto com os outros 30 mil admiradores de seu trabalho.

“Olha só quem vai estar na gravação do DVD do Embaixador In Cariri... Estive com Thalisson em Serra Talhada/PE e ele já confirmou presença no Crato/CE hein? Já estamos com quase 30 mil ingressos vendidos, 20 de Julho o Cariri vai parar!!!”, escreveu ele.
Esta não é a primeira vez que ele toma este tipo de atitude. Vira e mexe, o artista mostra em seus perfis o contato direto que tem com grande parte de seus fãs. Muitas das vezes, ajudando as pessoas, Lima é muito elogiado e acaba encantando grande parte dos internautas que o acompanham por lá.



Via Caras

Comentários