Notícia

03/12/2020 às 15:13

Forró do Tico lança novo EP nas plataformas digitais

[Forró do Tico lança novo EP nas plataformas digitais]

Não faltam motivos que confirmem que a Bahia é definitivamente a terra da música. Das terras baianas nasceram grandes cantores e interpretes de diversos ritmos musicais que fazem sucesso por todo o Brasil. O lugar conhecido pelo axé e pelo pagode também abre espaço para outros estilos, como o forró, por exemplo. 

Apostando nisso, o cantor Tico Cavalcanti, líder da banda Forró do Tico apresenta uma super novidade em sua carreira. O músico se lança nesta quinta-feira (3) seu mais novo EP, “2020 Inéditas” nas principais plataformas de música. 

O compilado traz 6 faixas, “Menina do Interior”, “Me Afoguei no Vinho”, “Previsão do Tempo”, “Queiroz”, “Se For Amor eu Fico” e “Teletransporte”, todas compostas por Lucas Viana, Vitinho Forró, além do próprio Tico. 

“Esse EP é um filho que está nascendo, com composições minhas e de grandes amigos da música. Eu tô muito feliz com esse trabalho. Pude acompanhar cada passo dele bem de perto e tenho certeza que todo mundo vai curtir! É forró que tu quer, menino?!”, dispara Tico.

https://sl.onerpm.com/tico2020

Comentários