Notícia

19/11/2020 às 16:24

Fenômeno do piseiro, Zé Vaqueiro já tem mais de 150 milhões de views no Youtube

[Fenômeno do piseiro, Zé Vaqueiro já tem mais de 150 milhões de views no Youtube]

Dono de expressivos números nas plataformas digitais, o cantor Zé Vaqueiro é referência no ritmo piseiro e um dos principais nomes da nova geração musical do Nordeste com mais de 150 milhões de views no Youtube.

Emplacando novos hits nas principais plataformas nesse mês de outubro, os números musicais do artista já impressionam com pouco mais de 1 mês do seu lançamento nacional: emplacou o hit "Letícia" no Top 20 virais no Brasil e no Top 100 da Deezer; além da lista das “50 que viralizaram no mundo” do Spotify junto com outro sucesso - "Tenho Medo", com mais de 1,5 milhões de streams cada.

No último mês, o cantor lançou o single oficial da música “Cangote”, hoje com mais de 4 milhões de visualizações. Já o clipe da música “Letícia”, gravado em Fortaleza, conta atualmente com mais de 50 milhões de views. O videoclipe do sucesso "Tenho Medo", já contabiliza mais de 17 milhões de views.

A produção audiovisual de “Letícia” e “Tenho medo” estiveram entre os vídeos em alta no YouTube durante o mês de outubro. Com os três recentes lançamentos, Zé Vaqueiro já soma mais de 71 milhões de reproduções apenas no Youtube. Já na plataforma “Sua Música”, o CD “O Original” soma mais de 16 milhões de reproduções.

Considerado uma vertente do forró do interior do nordeste, o piseiro é a febre do momento e Zé Vaqueiro é um dos principais representantes do ritmo no país. O artista teve seu lançamento nacional no final de setembro, quando foi apresentado como primeiro cantor da Vybbe, nova produtora artística que tem o comandante Xand Avião a frente do novo projeto.

Confira o vídeo do hit "Letícia" abaixo:

Comentários