Notícia

18/11/2019 às 15:47

Especial #Pagodin: Perfil - Thiaguinho

[Especial #Pagodin: Perfil - Thiaguinho]

O Pagodin, a festa mais esperada da capital baiana, vem aí. No dia 23, a partir das 18h, você vai curtir os melhores cantores e bandas no Wet. Com isso, o Pida! resolveu fazer vários especiais para deixar você, leitor e fã da gente, com a ansiedade a mil! 
Hoje, Especial #Pagodin: Perfil Thiaguinho!

Nome completo: Thiago André Barbosa (também conhecido como Thiaguinho ou TH)
Nascimento: 11 de março de 1983 (36 anos)
Origem: Presidente Prudente, SP
Gênero: pagode romântico pop
Instrumento(s): Violão, banjo e pandeiro
Período em atividade: 2002-presente

Carreira:

Thiaguinho ficou famoso por ter participado, em 2002, do Reallity Show Fama, da Rede Globo. Um ano depois, TH entrou para a equipe do Exaltasamba, ocupando o lugar de Chrigor. Com o grupo, chegou a gravar dez CDs e cinco DVDs. Em 2010, a música "Valeu", de sua autoria em parceria com Rodriguinho, conquistou o  Prêmio de Música Digital na categoria "Música Mais Vendida"

Saída do Exalta / Início da carreira solo

A saída de Thiaguinho, no dia 26 de fevereiro de 2012, pegou todo mundo de surpresa, assim como o fim da própria banda. Segundo Thiaguinho para o R7, em 2012, ele deixou claro em uma reunião que seria o último ano dele no Exalta, pois queria outros desafios. Mas ressaltou, também, que não foi só por causa da sua saída que o grupo acabou, pois não tinha tanta influência na época. Péricles também manifestou a vontade de não continuar e seguir solo.
TH diz não se arrepender de ter saído do Exalta.

No mesmo ano da sua saída do Exalta, TH seguiu realizando uma temporada de shows no Credicard Hall, em São Paulo para a gravação do primeiro CD/DVD solo Ousadia e Alegria. Na gravação, TH chamou o parça Neymar para cantar. 

Em 2015, Péricles,Thiaguinho e Chrigor Lisboa montaram a turnê A gente Faz A Festa, fazendo shows pelo Brasil inteiro, mas mantendo suas carreiras independente do outro.

De 2012 até hoje, Thiaguinho lançou um álbum por ano. O mais recente, Vibe, chegou há três meses com músicas românticas. 

Curiosidades

1- Thiaguinho é Corinthiano
2- Ele recomeça o banho se a última gota do chuveiro cair em suas nas costas
3- Não assiste aos canais 33 e 77 do televisor

PARTICIPE DA PROMOÇÃO:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pra você que sonha conhecer o @thbarbosa no camarim do Pagodin, aproveitaaa!!!?? Pra concorrer você precisa: – Curtir essa foto?? – Seguir o @pida e @pagodinoficial - Marque 03 amigos nos comentários ? – Você deverá estar seguindo as regras acima descritas ? – Não será permitida a participação nem marcação com fakes, artistas ou contas fantasmas?? *Sorteio acontecerá dia 18/11/2019* obs: Nossa equipe entrará em contato via instagram com ganhador no mesmo dia, caso não retorne com os dados em até 24h será desclassificado. – Sua conta deverá estar ABERTA para checarmos todos os passos. – A promoção contempla um acesso ao camarim de Thiaguinho e um (1) ingresso setor pista para o ganhador (sem acompanhante) – A promoção não garante autógrafos, CDs, ou qualquer tipo de entrevista com o artista? – Pode marcar os amigos quantas vezes quiser nessa postagem? – Não serão aceitas cópias de comentários alheios? – Aqueles que infringirem o regulamento serão desclassificados. – Premiação pessoal e intransferível – No dia do evento, o ganhador deverá estar no horário e local indicados pela produção com RG. Caso isso não aconteça, perderá o direito - Promoção poderá sofrer alteração sem aviso prévio

Uma publicação compartilhada por Pagodin (@pagodinoficial) em

 

Comentários