Notícia

25/10/2021 às 15:33

Dilsinho lança parceria com Zé Neto e Cristiano

[Dilsinho lança parceria com Zé Neto e Cristiano]

Dilsinho e a dupla Zé Neto e Cristiano prometem um novo hit para seus ouvintes - que, somados, são quase 18 milhões nas plataformas de streaming -, trata-se de "Mil Motivos". Com áudio disponível no dia 21, às 21h, e clipe no dia 22, às 11h, a canção é um bônus do projeto "Garrafas e Bocas" de Dilsinho. 

A letra do feat. fala sobre a dor da falta de amor por parte da pessoa amada e o sofrimento causado por aquela relação que tanto machucou. Em um dos versos, os intérpretes cantam: "E pra gente acontecer / Faltou tanta coisa, inclusive você". O som virá para brilhar nas playlists de sofrência e romance.

"Eu espero que o público sinta a emoção dessa música, que é uma das músicas mais bonitas de "Garrafas e Bocas", música que conta a história dos casais apaixonados, da mesma forma que a gente se emocionou gravando", declara Dilsinho. 

"Foi um prazer imenso gravar com esse cara que somos fãs. Pessoa do bem, talentoso e que como nós lutou muito para alcançar seus objetivos dentro da música!", celebram os donos do sucesso "S de Saudade". É a primeira parceria entre os dois e o pagodeiro, apesar de já se conhecerem há algum tempo. 

O cantor da estourada "Péssimo Negócio" conta: "Conheço Zé Neto e Cristiano há muito tempo, nos conhecemos na estrada, fazendo shows juntos. E depois fomos trilhando uma amizade muito linda, a gente se respeita, se admira e curtimos o trabalho um dos outros. A gente sempre falou de gravar um som juntos, de misturar o sertanejo romântico que eles fazem com o pagode romântico que eu faço". A faixa é composta por Matheus Marcolino, Thiago Teg e Graciano Teg. 

"Garrafas e Bocas", trabalho de Dilsinho do qual "Mil Motivos" faz parte, é dividido em quatro partes. As duas primeiras já foram lançadas e somam hits - como "Aperte o Pause", "Vizinha", "Porre" e outras. Cada capítulo do projeto teve videoclipes gravados em uma região do Rio de Janeiro, em bares e botecos. Com isso, o cantor deseja ajudar os donos desses estabelecimentos que foram afetados pela pandemia. 

Confiram o clipe abaixo:

 

Comentários