Notícia

26/10/2021 às 09:12

Confira! Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casam ao ar livre

[Confira! Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casam ao ar livre]

Nesta segunda-feira (25), Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casaram após dois anos juntos. A cerimônia, religiosa e civil, foi ao ar livre e decorada com flores brancas, algo bem delicado e romântico, que combinou perfeitamente com o vestido da noiva.

No momento dos votos, Ingra relembrou o seu primeiro encontro com o cantor: "No dia 7 de setembro de 2019 saí de casa para trabalhar. Não sabia que encontraria o amor da minha vida, senão teria vestido uma roupa melhor. Quando eu te olhei disse 'Deus, estou aqui sentindo algo muito diferente por esse rapaz. Preciso encontrá-lo novamente. Se eu sentir a mesma coisa ao beijá-lo, é amor'. Depois de 29 anos, consegui identificar o que é o amor. Você é o amor. Eu tive que vir antes de você, porque tudo Deus já tinha preparado. Algumas experiências nos prepararam para que a gente chegasse até aqui. Se amanhã tudo isso passar, eu vou estar do seu lado porque eu amo você. Daniel completou totalmente a nossa vida".

Já Zé Vaqueiro falou sobre o amor e a família deles: "Antes de conhecer você eu nem sabia direito falar, me expressar, colocar para fora o que tenho dentro do meu coração. Mas hoje não vão faltar palavras para dizer o quanto eu te amo, o quanto você é e sempre será importante, especial, e o amor da minha vida. Você foi um anjo, uma bênção que Deus mandou para mim. Tive a oportunidade de conhecer a você, que me deu um filho, uma família maravilhosa, e também a Nicolle, que é como uma filha para mim. Muito obrigada por tudo que você abdicou e enfrentou comigo de mãos dadas. Obrigada por nunca me deixar abaixar a cabeça, mesmo quando eu não acreditei em mim. Prometo amar você o resto da minha vida, porque todos os dias eu sou feliz e realizado por ter uma mulher como você ao meu lado".

A equipe Pida! deseja muito carinho, amor e felicidade para esse casal. Além disso, confiram abaixo na galeria algumas imagens do casamento:

Galeria

Comentários