Notícia

29/08/2020 às 10:56

Confira! Edson Gomes ganha placa do YouTube

[Confira! Edson Gomes ganha placa do YouTube]

O grande cantor de reggae, Edson Gomes, ganhou neste sábado (29), a placa atingindo a marca de 100 mil inscritos, mas o que todos não esperavam era que esse feito foi conquistado em menos de dois messes.

O artista não havia um canal no Youtube e resolveu durante a quarentena criar um para poder interigir com seus seguidores, que neste momento sem show, estão mais distantes dele.

Portanto, o cantor mesmo depois de anos ainda tem uma forte influência seja entre jovens e adultos. Confiram a imagem abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Edson Gomes mostra sua força e ganha placa do YouTube. Considerado o maior nome do Reggae na Bahia e um dos maiores nomes da cena nacional, Edson Gomes acaba de ser agraciado pelo YouTube por ter conseguido um grande feito. O cantor e compositor nascido em Cachoeira que não tinha seu canal na plataforma, resolveu cria-lo para interagir com os admiradores durante esses meses em que não pode estar nos palcos, realizando apresentações presenciais. O que ele não esperava, era atingir a marca de mais de 100 mil seguidores em menos de dois meses. O feito não passou despercebido pelo YouTube, que fez questão de registrar e enviar a placa especial ao artista. Bastante surpreso – e muito feliz pela conquista – Edson publicou uma foto ao lado da placa em suas redes sociais. A força de Edson é tamanha que mesmo não fazendo televisão nem tocando sempre nas rádios, ele arrebata multidões onde se apresenta. Por: Marron, Blog do Marron Jornal Correio

Uma publicação compartilhada por República do Reggae Oficial (@republicadoreggaeoficial) em

 

Comentários