Notícia

22/07/2019 às 12:56

Com mais de 5 horas de show, Gusttavo Lima grava DVD no Cariri

[Com mais de 5 horas de show, Gusttavo Lima grava DVD no Cariri]

Às 2h30 da manhã deste domingo, o cantor Gusttavo Lima subiu ao palco da ExpoCrato diante do maior público da história do festival para gravar seu oitavo DVD, "O embaixador in Cariri". O cantor investiu mais de 1 milhão de reais no projeto e falou logo após o show: "Escolhi gravar aqui porque vivi grandes momentos da minha carreira aqui no sertão, é uma forma de agradecimento. E normalmente os cantores gravam em capitais e eu fiz questão de ir pro interior", disse.

Foram gravadas 15 músicas inéditas neste DVD, que também terá sucessos do cantor. Às 5 da manhã, Gusttavo encerrou a gravação mas continuou no palco cantando, de onde só saiu por volta das 8 da manhã. "O público sertanejo gosta de DVD, música ao vivo, ao contrário do público pop, por exemplo. E este é o melhor momento da minha carreira. Pela primeira vez gravei um DVD sem estar nervoso, estava calmo e em paz", disse ele, que foi acompanhado pela mulher, Andressa Suita. Mas a emoção bateu e ele foi às lágrimas quando o público presente o aplaudiu por quase 5 minutos seguidos aos gritos de "O embaixador voltou". Gusttavo respondia dizendo: "O Cariri nunca mais será o mesmo".

No local da gravação do DVD, Gustavo Lima assinou contrato com sua nova gravadora, a Sony Music, após passar os últimos 8 anos na Som Livre. "A Sony já está me colocando em contato com artistas internacionais. Gravei com o Gente de Zona (dupla cubana de reggaeton) e este é apenas o começo", disse. Os números de Gusttavo Lima realmente impressionam. Em 2020 ele já tem mais de 100 shows agendados e não há mais nenhuma sexta e nem sábado livres para o ano que vem. "O embaixador in Cariri" tem previsão de chegar às lojas em outubro.

Via Leo Dias

Galeria

Comentários