Notícia

16/09/2021 às 13:16

Claudia Leitte desabafa sobre ansiedade e faz campanha de prevenção ao suicídio

[Claudia Leitte desabafa sobre ansiedade e faz campanha de prevenção ao suicídio]

Claudia Leitte sempre está em contato com seus fãs, sendo que nesse mês em especial por ser o setembro amarelo, a artista aproveitou para falar sobre ansiedade e depressão. Criando uma roda de conversa com seus seguidores, para mostrar a importância do movimento.

Lembrando que a artista foi convidada pela ABRATA (Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Transtornos Afetivos) para abraçar a Campanha Setembro Amarelo – “Bem Me Quer, Bem Me Quero: O diálogo sobre depressão e ansiedade pode salvar vidas”, neste ano.

“Pensem aqui comigo, vocês já tentaram explicar pra alguém a sensação que o som ou uma música provoca na sua mente e no seu corpo? É difícil, né! E quando a gente quer explicar um sentimento bom ou ruim, muitas vezes a gente não consegue explicar o que sente. E falar sobre outros assuntos como depressão e ansiedade é mais difícil ainda. E esse é um assunto muito sério”, escreveu Claudinha nas redes sociais.

“A campanha estimula o diálogo, a escutar sem julgar, e a acolher quem precisa de ajuda. É muito importante a gente se conscientizar sobre as aflições daqueles que convivem com essas doenças. Afinal, somos milhões de pessoas tentando ter suas emoções e sentimentos compreendidos e como diz a canção: ‘Pra que todo mundo seja livre pra poder sorrir e buscar seu lugar ao sol’. Eu convido você para abraçar esse movimento também Bem Me Quer, Bem Me Quero”, completou a cantora.

Comentários