Notícia

15/02/2021 às 12:15

Bell Marques emociona Brasil com live direto da Baía de Todos os Santos

[Bell Marques emociona Brasil com live direto da Baía de Todos os Santos]

O Forte de São Marcelo, um dos cartões postais mais conhecidos de Salvador, foi o cenário escolhido por Bell Marques para levar um pouco da Bahia a foliões de todo o Brasil, saudosos do Carnaval, que esse ano foi em casa. Com o Mercado Modelo, o Elevador Lacerda e a Baía de Todos os Santos como testemunhas da energia que carrega em sua guitarra, o cantor fez uma grande celebração, com repertório que ultrapassou 5 horas, em live transmitida pelo seu YouTube, neste domingo (14).
 
Além de canções da sua história, Bell apresentou a nova "Brilhaê, Camaleão", uma homenagem ao bloco Camaleão, que teria percorrido o caminho do Farol da Barra a Ondina ontem, no mesmo horário, não fosse a pandemia. Durante a apresentação, o artista recebeu integrantes do Olodum, num dos momentos mais emocionantes da noite. Ao lado de Rafa e Pipo Marques, o cantor se emocionou e apresentou o novo projeto deles, Axé em Samba, recentemente lançado pela dupla, que traz clássicos do Carnaval adaptados.
 
"O Carnaval é algo natural pra nossa família. Não é apenas uma festa, é nossa vida, é o que fazemos desde sempre. Vai muito além de trabalho, está em nós. Não ter a festa no formato que conhecemos é muito difícil, mas entendo o momento e estou mais do que ansioso para 2022", contou o artista.
 
 

Comentários