Notícia

22/01/2021 às 14:30

Banda DH8 e Claudia Leitte lançam clipe da música: "Tu Tu Tu"

[Banda DH8 e Claudia Leitte lançam clipe da música:

Nesta sexta-feira (22), a banda baiana DH8 juntamente com Claudia Leitte a música "Tu tu tu", que é a aposta do grupo para o verão sem Carnaval. A letra é do vocalista Gusta com Gustavo Mamede. A música fala sobre saudade, com um ritmo leve e contagiante, segundo a assessoria da banda.

Claudinha contou sobre o começo da parceria: “Conheci os meninos do DH8 através do som massa deles e me apaixonei! Esses meninos, além de talentosos e baianos, têm uma energia jovem, leve, divertida e sabem trazer tudo isso para música deles de forma muito moderna!”.

Já o vocalista da banda, Gusta, falou: “TU TU TU é uma música que todo mundo da banda e da equipe sempre acreditou muito, desde quando a gente ainda estava escrevendo... e ter Claudinha como parceira nesse projeto foi mais do que uma honra para a gente: foi um sonho! Até hoje é difícil acreditar... A música fala muito de saudade e nada mais adequado pro momento, né?”.

Completou falando: “Nossa maior saudade sem dúvida é poder voltar aos palcos e nos conectarmos com nossos fãs. 2020 foi muito difícil pra todo mundo e ‘TU TU TU’ veio como um presente que nos dá a certeza que esse ano vem com novos ares”.

Confiram o clipe da música abaixo:

Comentários