Notícia

07/01/2019 às 09:00

Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem e trocam acusações nas redes sociais

[Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem e trocam acusações nas redes sociais]

Os cantores Gusttavo Lima e Alexandre Pires se encolveram em uma situação polêmica e trocaram acusações nas redes sociais. Isso porque Alexandre foi convidado do projeto "Boteco do Gusttavo Lima" em São José, Santa Catarina, mas ficou extremamente chateado com a troca dos horários da apresentação de última hora. "A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Eu, nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. Quero registrar a minha tristeza, a minha surpresa com você, Gusttavo Lima e sua equipe, por tamanha imposição ao ponto de dizer que não, que se não fosse assim não iria ser", desabafou o cantor nas redes sociais.

Alexandre Pires se apresentaria às 22h e Gusttavo Lima, à 1h. Mas foi informado em cima da hora que os horários das apresentações seriam invertidos. "E vou fazer o show sim. Ele quer tocar às 22h, não tem problema. A gente vai fazer o que ele quer. Ele pode tocar às 22h, às 23h, a meia-noite. Eu começo tocar às 4h. Vou tocar em respeito a você, ao meu público. E peço desculpas a você que já está no local, já sabia da programação do evento. Peço um pouco de paciência, mas em quase 30 anos de carreira, nunca deixei de cumprir um compromisso", concluiu.

Gusttavo Lima desabafou ainda no palco: “Essa mudança de horário é de responsabilidade da produção… A gente sempre quer agregar mais um artista e nosso convidado Alexandre Pires alegou que estava sendo prejudicado por mudança de horário e falando que se eu não cantasse primeiro, ia embora, isso jamais acontece. Ele tem a liberdade de pegar o telefone e ligar para mim. Ouvir essas declarações dele, acho que não precisava, foi desnecessário. Acho que tenho que comer muito arroz com feijão para chegar aos pés do Alexandre, mas não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse três meses. (...) Enquanto eu for dono do Boteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”, concluiu.”, comentou.

O sertanejo seguiu se justificando nas redes sociais e em entrevistas: "Fui descobrir que o Alexandre estava no projeto há uma semana atrás. O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro. Até porque esse mês eu estou de férias, tenho dois filhos pequenos em casa, e necessitam muito da minha presença. Quem estava pagando o cachê do Alexandre era eu. Então eu poderia colocar ele no horário que eu quisesse. O projeto é do Gusttavo e não do Alexandre. O dia que for um projeto dele aí eu canto a hora que ele quiser. (...) Acho uma baita infantilidade. Ele tem acesso a mim e a minha produção. Desnecessário. Se ele queria aparecer, conseguiu."

Comentários