Notícia
A Dama leva a representatividade do pagode feminino para gravação do DVD de Xanddy Harmonia
Cantora integra time de convidados do novo projeto audiovisual do artista
![A Dama leva a representatividade do pagode feminino para gravação do DVD de Xanddy Harmonia [A Dama leva a representatividade do pagode feminino para gravação do DVD de Xanddy Harmonia]](/fotos/pida_noticias/3832/IMAGEM_NOTICIA_2.jpg?v=b8a6cbc732083d7)
Levando cada vez mais longe o pagode, a cantora Alana Sarah – A Dama, será a única representante feminina do ritmo na gravação do novo projeto audiovisual do cantor Xanddy Harmonia.
“Força e representatividade sempre foram a minha marca registrada. Sempre busquei levar o pagode, na voz de uma mulher preta, favelada e lésbica a todos os cantos. Cantar com Xanddy será uma honra, pois ele é um dos percussores do ritmo e fazer parte desse momento com ele, torna tudo ainda mais especial.”, comentou animada A Dama.
O convite veio através do próprio Xanddy, que disse abertamente, ser fã da artista e da representatividade que ela traz em sua voz e em sua forma de fazer música.
A gravação do projeto “Nascendo de Novo” acontece na próxima segunda-feira (12), na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio e contará com participações de A Dama, Dilsinho, João Gomes, Péricles e o gigante Léo Santana.