Notícia

24/11/2020 às 15:08

Zezé di Camargo se despede do pai: "Me perdoe, por insistir que fique aqui"

[Zezé di Camargo se despede do pai:

O pai da dupla Zezé di Camargo r Luciano, morreu ne noite desta segunda-feira (23). Francisco Camargo estava internado desde o dia 10 de novembro, após sentir dores no intestino. O idoso, de 83 anos, chegou a fazer uma cirurgia de emergência no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão.

em nota emitida pelo hospital, afirmou que a morte de seu Francisco foi em decorrencia de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória.

Outro notícia ruim é que o seu filho Luciano, não conseguirá ir no sepultamento, pois recentemente ele foi diagnósticado com Covid-19. As cerimônias serão realizadas nesta terça-feira (24) em um cemitério em Goiânia, Goiás.

“Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na construção civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo pela canção chamada “É o Amor”), despediu-se de nós, nesta segunda feira (23), aos 83 anos, com a sensação de dever mais do que cumprido“, afirma declaração da imprensa.

Em publicação o cantor Zezé postou um depoimento: "Nenhuma tristeza e? pra sempre, como nenhuma felicidade e? eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A la?grima que vem da alegria, e? a mesma que vem da dor. O que muda,e? o contexto!! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, na?o divirja,Apenas aceite!!Pec?o perda?o pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm e? sua. Me perdoe pelo egoi?smo de insistir que fique aqui, mas meu amor e? ta?o grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida e? assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!".

Comentários