Notícia

25/03/2024 às 11:31

'Zé de onde estiver, está muito feliz' Jeanne Lima faz sua estreia no Forró do Parque

Tributo a Zelito Miranda contou também com as participações de Del Feliz e Armandinho Macedo

['Zé de onde estiver, está muito feliz' Jeanne Lima faz sua estreia no Forró do Parque ]

O renomado evento Forró no Parque, imortalizado por Zelito Miranda, recebeu um toque especial na manhã do último domingo (24). Com a partida do icônico rei do forró (2022), o evento, desde 2023, assumiu o caráter de tributo, com novos anfitriões à frente.

"Zé, onde quer que esteja, estará imensamente feliz! O Forró no Parque é uma realidade, e é gratificante poder realizá-lo!", afirmou Telma Miranda, a mentora e organizadora do tributo.

Para a nova temporada, a cantora Jeanne Lima  liderou a celebração, incendiando a primeira edição realizada na Praça Quintas Berro D'água, no Pelourinho. Jeanne recebeu em seu palco os talentosos cantores Del Feliz e Armandinho Macedo, que também prestaram sua homenagem a Zelito com seus maiores sucessos. 

"É com imensa alegria que assumo o comando de um dos maiores projetos dedicados ao nosso forró. Um agradecimento especial a Telma Miranda. Obrigada pelo convite! Zelito merece todas as homenagens!", expressou a cantora.

A próxima edição já está agendada: será no dia 21 de abril, a partir das 11h, no mesmo local (Praça Quincas Berro D'água, Pelourinho).

Comentários