Notícia

24/11/2020 às 14:43

Xuxa fala sobre o desentendimento e a amizade com Ivete Sangalo

[Xuxa fala sobre o desentendimento e a amizade com Ivete Sangalo]

Não é de hoje que sabemos da amizade de Xuxa com Ivete Sangalo. Mas foi no programa do Serginho Groisman, o "Altas Horas", no qual a artista falou sobre a amizade das duas e sobre a briga que tiveram. 

Xuxa comentou sobre o desentendimento: "A gente teve, como toda a amizade, um ponto... Ela discutiu comigo. A gente ficou um tempo sem se falar e depois voltou a se falar. Eu tenho um carinho enorme por ela e uma admiração pelo trabalho, pelo talento... Ela é admirável como pessoa e como artista", afirmou.

A apresentadora contou sobre como conheceu Veveta: "Ela fazia o 'esquenta' do meu show 'Tô de Bem com a Vida'. Tinha umas 35 mil pessoas neste estádio, e veio a Banda Eva para cantar a música 'alô paixão, alô doçura...'. E eu vendo as pessoas cantando essa música e ela linda... Eu falava: 'que Eva linda'. Eu achava que o nome dela era Eva", disse.

Xuxa revelou que ficou viciada na música "Eva":  "Eu queria conhecer a Eva, trazer a Eva no programa. Aí todo mundo: 'que Eva, Xuxa?'. Me falaram que o nome dela não era Eva. Então, eu disse para chamar o grupo, porque achei muita linda a música", relembrou.

"Ela é uma pessoa apaixonante. É fácil se apaixonar pela Veveta. Ela tem bom humor, ri dela mesma. Ela quer ser tua amiga, pergunta o que você precisa, o que você quer. Ela cuida, acarinha... Foi muito fácil eu entrar na vida dela e ela entrar na minha", destacou Xuxa.

Comentários