Notícia

24/12/2020 às 12:55

Wesley Safadão e Thyane fazem doações no Ceará

[Wesley Safadão e Thyane fazem doações no Ceará]

Após o Bazar Solidário, realizado no último dia 15 de dezembro, pela primeira vez de forma 100% online, em que o casal Thyane Dantas e Wesley Safadão colocou à venda cerca de 400 peças de roupa da família e arrecadou mais de R$40 mil reais que serão doados à diversas instituições, a família de Safadão se reuniu na tarde desta terça-feira (22) para entregar brinquedos e alimentos na região de Aracoiaba e Pedra Branca, no Ceará.

Acompanhados dos filhos, eles percorreram as ruas da região para entregar os materiais: “Ver um sorriso no rosto de cada família, em um momento tão delicado como esse que estamos vivendo, vale mais do que qualquer outra coisa. Todos os anos a gente se reúne para ajudar, e esse ano, com a limitação que estamos vivendo devido à pandemia, foi mais especial ainda", contou Thyane.

Ao todo foram 500 cestas básicas e 1000 brinquedos: “Fazer o bem, é esse o lema do 'WSolidário'. Foi um ano difícil para todos nós, e em meio à tanto medo, tristeza e incertezas, poder ajudar e saber que estamos fazendo a diferença na vida dessas pessoas, é muito gratificante. Que em 2021 a gente possa se reunir com abraços e beijos e comemorar mais vitórias de Deus", finalizou o cantor.

Comentários