Notícia

20/10/2021 às 11:00

Vitão fala sobre relação amigável com Whindersson: "A gente troca ideia suavão"

[Vitão fala sobre relação amigável com Whindersson:

Em entrevista ao Podcast "PodPah" o artista Vitão revelou que mantém uma relação amigável com Whindersson Nunes. Lembrando que o cantor foi acusado de ser o pivô do término do casamento entre Luísa e o humorista.

"A gente troca ideia suavão... Nós até marcamos de se ver, não chegamos ainda a se encontrar, ele está fazendo as fitas dele, está treinando para lutar. Mas a gente já trocou ideia depois, quando tudo estava acontecendo não conversamos, mas hoje em dia a gente troca".

O cantor completou falando: "Teve um dia que ele veio me chamar, ele já vive na internet há muito mais tempo que eu. Eu fiquei feliz dele vir trocar ideia na humildade, sempre fui fã dele, sempre achei um artista impecável. As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu".

Além disso, o artista disse que sofre com os ataques até hoje, desde que assumiu o relacionamento com Luísa: "Me criou sequelas emocionais...Me fez crescer muito como homem, ser humano, colocar muito meu pé no chão". Sem contar, que depois das polêmicas diversas marcas deixaram de o contratar.

Comentários