Notícia

10/09/2019 às 14:42

Vaquejada de Serrinha se consolida em mais edição do evento

[Vaquejada de Serrinha se consolida em mais edição do evento]

E o domingo, 08, foi reservado para mais um dia da Vaquejada de Serrinha. Para o último dia, o evento reservou música romântica, sertaneja e pagode para um público que já esperava ansiosamente. Estreando com pé direito, a dupla João Lucas e Marcelo foi a primeira a subir no palco e animou todos que estavam presentes com músicas como “Agora é para Valer”, “Louquinha”, e o famoso sucesso “Eu quero tchau, eu quero tcha”.
Mantendo o clima de animação, a banda Harmonia do Samba foi à segunda atração da festa e fez valer o título da “Orquestra do Samba”. O público acompanhou o show todo ecoando hits como “Foi só te Ver” e “Daquele Jeito”, e ainda teve energia para a terceira atração do evento, Wesley Safadão, que estremeceu o Parque Maria do Carmo. Na oportunidade, o palco da Vaquejada ainda recebeu o pagode de Léo Santana, o romantismo de Ferrugem e axé de Chicabana.
Acontecendo no período de 04 a 08 de setembro, no Parque Maria do Carmo, a tradicional Vaquejada de Serrinha manteve seu formato de maior vaquejada do mundo marcando de forma especial a 53ª edição do evento. Além de apresentações musicais, o público ainda pode curtir a competição esportiva, que aconteceu todos os dias do evento, tenda eletrônica e a roda gigante.

Galeria

Comentários