Notícia

20/10/2020 às 15:01

Unha Pintada no Top 5 de novos artistas populares do Brasil

[Unha Pintada no Top 5 de novos artistas populares do Brasil]

Uma reportagem do Portal Terra que acaba de ser publicada, levantou dados de novos artistas espalhados pelo Brasil, com destaque popular. E o cantor sergipano Unha Pintada aparece no Top 5 da pesquisa. Apontado pelo carisma, shows sempre lotados e pelo sucesso com o engajamento digital, Unha Pintada teve algumas canções citadas pela publicação.

Entre elas, Isolamento, que foi gravada durante a pandemia com participação de Priscila Senna, teve clipe lançado no final de agosto e já conta com 5 milhões de visualizações; e a mais recente, “Não Paga Aluguel”, gravada em dueto com o cantor Pablo, que teve clipe lançado faz menos de 10 dias, e já contabiliza mais de 1 milhão de views no YouTube.

“Eu fiquei sem palavras quando li a reportagem. Fiquei muito, muito feliz porque eu faço música pro povo. Canto e toco o que o povo gosta. Me inspiro no povo para produzir e saber que isso foi justamente o que me destacou nesse levantamento para o Brasil todo, significa que estou no caminho certo! Só tenho a agradecer”, disse Unha.

Confira o clipe da música "Não Paga Aluguel":

 

Comentários