Notícia

06/10/2021 às 10:00

Unha Pintada anuncia retorno aos palcos

[Unha Pintada anuncia retorno aos palcos]

Depois de mais de um ano e meio longe dos palcos por causa da pandemia do coronavírus, chegou a vez do cantor Unha Pintada voltar para a sua “segunda casa”. E esse retorno aos palcos acaba de ser anunciado, e será na Bahia!

O reencontro com os fãs será no dia 4 de dezembro, na cidade de Alagoinhas e mais detalhes serão divulgados em breve. “Já estava ansioso pela chegada desse dia! É muito tempo só me relacionando com os fãs pelas redes sociais. Tenho muita gratidão porque eles não me deixaram sem carinho e atenção por um só minuto nesses últimos 18 meses. Mas agora chegou a hora de retribuir e voltar com força total, para fazer a alegria deles e de todos que gostam da nossa música”, disse o cantor.

Em Alagoinhas, o show será em um espaço localizado na Rua Professor Mário Filho, ao lado do Estádio Carneirão. A venda de ingressos será aberta nessa sexta-feira, dia 8 de outubro.

Com sucessos sequenciais do projeto Unha Sunset na boca do povo, Unha Pintada já começou a se preparar para essa retomada pensando no repertório especial para os shows de retorno. E também já prepara um novo CD com repertório atualizado, para deixar todo mundo pronto para o verão!

 

 

Comentários