Notícia

17/07/2019 às 11:41

Um bloco para chamar de seu! Parangolé com o “Solta o Parango” no Carnatal

[Um bloco para chamar de seu! Parangolé com o “Solta o Parango” no Carnatal]

Um dos tradicionais carnavais fora de época do país – O Carnatal, acontecerá entre os dias 12 e 15 de dezembro de 2019 na Arena das Dunas, Natal/Rio Grande do Norte.

Como todo ano, as estrelas do carnaval baiano descem em peso para a capital rio grandense e anima os potiguares. A grande novidade para 2019 vem da banda que se destacou no carnaval baiano, e ganhou o título almejado por todos: A música do carnaval de Salvador, com “Abaixa que é Tiro.

Sob o comando de Tony Sales, a banda Parangolé puxará o bloco “Solta o Parango” na sexta feira (13) e animará o corredor da folia ao som de grandes hits como “Solta o Parango”, Open bar”, “Sarra toma”, e a música do momento “Diferenciada”. Que já desponta nas plataformas digitais como mais ouvidas e baixadas.

Emocionado e ansioso, Tony contou sobre essa expectativa – “Minha nossa!!! Como eu esperei por esse dia. Será surreal!!!!”.

A abertura das vendas começou dia 16 de julho, e o pessoal do país inteiro poderá comprar através do site www.ingressorapido.com.br a partir de R$120,00.

Será realmente um carnatal diferenciado. Não fique de fora!! Solta o Parango!

Comentários