Notícia

30/06/2019 às 19:33

Tierry revela sacrifício que Simaria fez por saúde do seu filho

[Tierry revela sacrifício que Simaria fez por saúde do seu filho]

Um vídeo em que Simaria aparece com vestido curtíssimo e negando uma pose para foto com receio de mostrar partes íntimas viralizou na web. As imagens ganharam muitos comentários, dentre eles, críticas de internautas que acharam a atitude da cantora desnecessária.

Em defesa da baiana, o cantor Tierry, amigo declarado das Coleguinhas, discutiu com uma internauta que criticou após seu comentário, chamando a artista de "Figuraça". "figuraça porque é cantora e famosa porque se fosse uma qualquer outra fazendo isso teria outro nome", respondeu a seguidora.

Tierry fez questão de rebater o comentário e acabou revelando um sacrifício feito por Simaria pela saúde do seu filho Adriel. "Não queridona, é figuraça porque ela é espontânea, doida de pedra e um coração gigante. Além do que ela tá com short por baixo. Essa daí que muita gente joga pedra fez jejum de 11 dias pela vida do meu filho e não expôs isso aqui pra ninguém saber, por que isso faz parte do ser humano incrível que ela e a Mone são. E outra Ninguém conhece ninguém em rede social, pessoas de verdade são escrachadas aqui nesse "tribunal do "Facebook", respondeu.

Para quem não lembra, há dois anos, o cantor utilizou as redes sociais para fazer um apelo em prol do filho que precisava de sangue para uma transfusão. A campanha ganhou apoio de diversos artistas, entre eles, a dupla Simone e Simaria, que sempre teve uma boa relação com Tierry.pondeu a seguidora.
 

Via BNews

Galeria

Comentários