Notícia

12/11/2018 às 16:20

Tiago Iorc aproveita 'ano sabático' em pousada de Salvador

[Tiago Iorc aproveita 'ano sabático' em pousada de Salvador]

O cantor Tiago Iorc, que no início do ano se afastou dos palcos e das redes sociais, parece estar vivendo em uma pousada simples em Salvador. Segundo o colunista Léo Dias, depois de curtir um tempinho em Morro de São Paulo, Tiago se instalou em uma na capital baiana, onde ele teria encontrado o sentido da vida.

Fontes disseram ao jornalista que o artista ficou cansado da vida que levava, "rodeado de pessoas interesseiras e que nunca quis nada além da simplicidade". Tiago estaria feliz hoje e talvez volte em dezembro para São Paulo, onde sua família mora. Caso isso aconteça, ele pretende lançar um livro com um tema polêmico.

Em janeiro Tiago fez um post na sua rede social em tom de despedida:

"Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. Conheci aquele guri ali, sentado, enquanto ele gravava seu primeiro videoclipe. Lembro dele todo cheio de medos, engolido por timidez, mas firme de certezas. Ele não fazia ideia de nada, mas sabia exatamente tudo o que queria. Olhando pra essa foto, vejo ele me reconhecendo. Ele sempre soube que me encontraria aqui. Enquanto digito, penso no quanto a audacidade daquele pirralho propulsionou minha vida. Dez anos que vivi. Dez anos que me viveram. Se foram: intensos como um piscar de olhos e efêmeros como a eternidade. Parece que foi ontem. Parece que foi tanto. Quanta alegria! Pelo caminho, vi ficarem os medos, as certezas também. Quanta saudade... Hoje me vi sem medo e senti saudade. Ou teria eu sentido medo de não sentir medo? Hoje me vi sem certezas e me senti velho. Somente o velho não consegue ter certeza do que é sonho. Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor Até já já ?", escreveu na legenda.

Após isso o ator sumiu dos holofotes e não fez mais shows. Algumas fotos dos amigos mostraram que ele estava na Califórnia e surgiram as especulações de que ele estaria vivendo um ano sabático no exterior. Desde então, nem o ator, a família ou o empresário se posicionaram sobre o paradeiro de Iorc.

Comentários