Notícia

19/01/2022 às 15:46

TBT Safadão é cancelado e substituído por GAROTA VIP

[TBT Safadão é cancelado e substituído por GAROTA VIP]

A Salvador Produções, empresa responsável pela realização do evento TBT Safadão, informa que devido ao atual decreto estabelecido pelo Excelentíssimo governador do estado da Bahia Rui Costa no último dia 10 de janeiro, em que determina a redução de público nos eventos, está cancelando o TBT Safadão  que aconteceria no dia 29 de janeiro. 

A Produtora informa ainda que realizará no dia 30 de abril no WET, um outro evento também em parceria com Safadão, o “GAROTA VIP”, que contará com shows do gigante LÉO SANTANA, dos cantores LEONARDO que estará de volta à cidade depois de muitos anos sem se apresentar por aqui, ZÉ FELIPE que se apresentará pela 1ª vez em Salvador e do anfitrião WESLEY SAFADÃO, que como de costume no Garota Vip, vai fazer a festa da galera com um repertório pra lá de especial até o dia amanhecer!!!

Os clientes que adquiriram ingresso para o TBT Safadão poderão utilizar o mesmo para acesso ao GAROTA VIP, ou poderão solicitar o cancelamento através do e-mail utilizado no ato da compra para o endereço abaixo, até o dia 15 de fevereiro [email protected]

Caso tenha adquirido o ingresso nas lojas físicas (Bora Tickets 2º piso do Shopping da Bahia ou loja Pida 1º piso do Salvador Shopping), o cliente deverá se dirigir à loja em que comprou e apresentar o ingresso impresso. Os ingressos que não tiverem o cancelamento solicitado até a data limite de 15 de fevereiro valerão automaticamente para o GAROTA VIP. 

As vendas para o GAROTA VIP que acontecerá no dia 30 de abril, no WET, com Wesley Safadão, Léo Santana, Leonardo e Zé Felipe, começam nesta quinta, dia 20 de janeiro. Acompanhem as nossas redes para mais informações. @salvadorentretenimento

Para mais informações entre na AGENDA no nosso site.

Comentários