Notícia

03/04/2020 às 14:33

Tayrone Lança seu mais novo DVD: "Raiz e Modão"

[Tayrone Lança seu mais novo DVD:

Acaba de chegar o mais novo projeto do cantor Tayrone, pra bater mais forte nos nossos corações. O cantor lança hoje, sexta-feira (3), seu mais novo DVD de carreira, o primeiro pela Universal Music, gravado na Villa Cavalcare, em Goiânia-GO. 

O novo trabalho leva o nome de “Raíz & Modão” e promete muitas surpresas para seus fãs e admiradores. O repertório inclui 11 faixas, entre inéditas e regravações, além de sucessos consagrados nas vozes de duplas e cantores, como Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Eduardo Costa e Cristiano Araújo.

Você pode ouvir todas as músicas nos aplicativos de música e 3 faixas vídeo no Youtube "CE TÁ PREPARADA", "ME APAIXONEI" e "É COM ELA QUE ESTOU" um grande hit do tão saudoso e talentoso Cristiano Araújo. As demais faixas vídeo serão lançadas até o final de maio.

Para Tayrone foi uma honra poder regravar canções que marcaram época e são cantadas até hoje: ”Ter tido a oportunidade de gravar um projeto, como o ‘Raíz & Modão’ foi um marco na minha carreira. Sou um cantor de sofrência mas acima de tudo sou um apaixonado por música que fala de amor", afirma.

O cantor completou falando: "O sertanejo também faz parte da minha trajetória e eu pude registrar isso através de canções que fizeram e fazem sucesso até hoje. Dentro desse projeto eu também aproveitei pra gravar uma canção do meu repertório e é, a minha atual música de trabalho que se chama, “Ce Tá Preparada”. Uma balada romântica que conta a história de um homem apaixonado – que sofre por não ter a mulher amada ao seu lado – e implora pelo amor da “outra”, mas sem iludi-la. Tenho certeza que muita gente vai se identificar e curtir muito! Sinto cheiro de hit no ar...”, revela.

Considerado um dos maiores representantes do arrocha, na atualidade, Tayrone sabe exatamente onde quer chegar. Atualmente ele possui números expressivos em suas redes sociais e dezenas de hits consagrados. Um artista singular com o sonho de conquistar o Brasil... e vai!

Confira o vídeo da música "Cê Tá Preparada":

Comentários