Notícia

18/02/2022 às 12:48

Tayrone é o artista da Bahia com maior número de ouvintes mensais no Spotify atualmente

[Tayrone é o artista da Bahia com maior número de ouvintes mensais no Spotify atualmente]

Em plena ascensão e vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, com 4.504.953 ouvintes mensais o cantor Tayrone é hoje o artista da Bahia mais ouvido do Spotify, ocupando o Charts entre as 50 mais ouvidas desde julho, quando lançou a música “Cê tá preparada” em parceria com Marília Mendonça, que já acumula mais de 90 milhões de streams.

O cantor tem ainda suas músicas em diversas playlists incluindo a “Esquenta Sertanejo”, a maior do gênero do Spotify. O hit já acumula ainda mais de 193 milhões de visualizações no YouTube. E não para por ai, segundo dados do Conectmix Tayrone tem 2 de suas músicas - “Dieta Forçada” e “Cê tá preparada” - entre as 50 mais tocadas nas rádios de todo país.

Com a carreira gerenciada pela Salvador Produções, Tayrone acaba de lançar a 2a parte do audio visual “NA DOSE CERTA” gravado em Gôiania, que conta com 7 faixas incluíndo feats com Léo Santana e Lauana Prado, e segue acumulando sucessos e cumprindo agenda de shows em grandes festivais e nos maiores e mais variados tipos de eventos pelo Brasil. Chamaaa!!!!!

Comentários