Notícia

19/06/2019 às 10:32

Sorriso Maroto se reinventa após drama de Bruno Cardoso: ''A gente reviu tudo''

[Sorriso Maroto se reinventa após drama de Bruno Cardoso: ''A gente reviu tudo'']

O grupo Sorriso Maroto está se reinventando. Após o susto que 2018 reservou para a banda, eles vivem um momento de plenitude.

Emocionado, Cris OIiveira, integrante da banda, falou do afastamento de Bruno Cardoso. No último ano, um problema no coração o deixou fora dos palcos por seis meses.

"Você ficar sem o cantor, o comunicador, é muito difícil. Essa insegurança a gente também teve. Ele tem uma representatividade no gênero muito grande, ele é um cara muito querido. Vem a insegurança, a preocupação com a saúde dele e atinge o nosso psicológico", disse.

"A gente tinha essa preocupação de manter ele ativo, contava tudo, dividia tudo", acrescentou.

Bruno Cardoso fez questão de dizer que está bem e que aprendeu com o momento de profunda tristeza.

"Agora está tudo ok. É óbvio que de vez em quando surge alguma coisa e a gente já fica imaginando", disse.

"Só consigo ver coisas boas depois que tudo passou. A gente reviu tudo o que a gente fez de bom e as coisas que não fizemos de bom. A principal delas foi quando percebemos que deixamos de cuidar de nós mesmos. Eu me dediquei 21 anos pela banda e deixei a banda por seis meses que valeu muito mais", afirma.

NOVIDADES

Sucesso com o novo álbum  Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores, gravado em terras cariocas, eles falaram da grande repercussão das novas canções que trazem temas mais modernos. O álbum traz participações de nomes como Dilsinho e Ferrugem.

"É muito mais uma questão de linguagem. A gente vai se adaptando. Você muda e na música acontece da mesma forma", disse ele que hoje se inspira em novos temas.

Via Contigo!

Comentários