Notícia
Só para baixinhos 2.0? Lore Improta entra com pedido de registro de marca para crianças; saiba mais
![Só para baixinhos 2.0? Lore Improta entra com pedido de registro de marca para crianças; saiba mais [Só para baixinhos 2.0? Lore Improta entra com pedido de registro de marca para crianças; saiba mais]](/fotos/pida_noticias/5122/IMAGEM_NOTICIA_2.jpg?v=942fa5764ff7de5)
A dançarina Lore Improta registrou a marca "Lore in Baby", abrangendo serviços como espetáculos, produção de shows, entretenimento em redes sociais, organização de eventos e outras atividades do setor, conforme informações do Bahia Notícias.
O pedido foi depositado em fevereiro deste ano, às vésperas do Carnaval e o status é de exame formal concluído. A marca foi registrada no nome da empresa da artista, LORE IMPROTA SERVIÇOS ARTÍSTICOS EIRELI, junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). A empresa é a mesma que detém os direitos do Show da Lore e Lore Improta, marcas registradas em 2017, além dos registros do Bazar da Lore, Lore in Play.
Vale lembrar que, caso o projeto da dançarina seja voltado para o público infantil, já que tem o “baby” no nome e pela descrição do serviço, esta não será a primeira vez que Lore se dedica em um conteúdo para os baixinhos.
Em 2018, Lore realizou o projeto infantil 'O Fantástico Mundo da Lore', um espetáculo teatral concebido e dirigido por Fred Soares, que levava para os palcos música e dança, com sete bailarinos e quatro atores. Ela contava ao público a história da “Menina Lore”, que em uma noite pegava carona com um balão azul para uma viagem mágica em descoberta de um novo mundo.
Depois deste projeto, a dançarina lançou o 'Bailinho da Lore' e chegou a colocar a voz em algumas canções, como 'Remelexo', música que se assemelhava ao que era feito pela banda infantil Mulekada nos anos 2000.
Fonte: Bahia Noticias
Foto: Divulgação