Notícia

11/12/2020 às 16:48

Simone e Simaria lançam música em parceria com Dilsinho

[Simone e Simaria lançam música em parceria com Dilsinho]

Nesta quinta-feira (10), Simone e Simaria disponibilizam o terceiro vídeo do projeto “Debaixo do Meu Telhado”. A canção é "Aí Lascou", composição da própria Simaria, em parceria com Tierry, Rafinha RSQ e Dilsinho, que também participa do clipe ao lado das irmãs.

O cantor revelou em nota a imprensa que essa será a primeira de muitas músicas que deseja fazer em parceria com as irmãs: “Estamos muito empolgados com essa música. Essa canção tem tudo a ver com a sofrência que elas fazem e a música romântica do jeito que eu gosto. Sou muito fã das meninas e estou feliz demais em poder registrar uma música nossa juntos. Espero que seja a primeira de muitas!”

Com um projeto intimista e com um repertório bem popular, as gravações de Debaixo do Meu Telhado aconteceram na mansão de Simone, em Alphaville (SP). O primeiro single já divulgado Foi Pá Pum, que ultrapassou 14 milhões de visualizações no YouTube, em apenas sete dias e, no TikTok, ultrapassa os 13 milhões de visualizações no Challenge da música.

Confiram a música abaixo:

 

Comentários