Notícia

13/02/2020 às 14:38

Saiba de tudo! Simone e Simaria gravam "Bar das Coleguinhas 2"

[Saiba de tudo! Simone e Simaria gravam

Nesta quarta-feira (12) aconteceu a gravação do "Bar das Colequinhas 2" das cantoras Simone e Simaria, que é a segunda parte do projeto de 2015, que foi responsável por destacar a carreira da dupla.

Em entrevista as sertanejas falaram que o DVD terá tantos os sucessos antigos como os novos: "É uma releitura do bar um pouco mais moderna. Só que as músicas são pra beber até cair", diz Simaria

O DVD que será lançado em maio, após a gravação elas estão pensanso em retomar com o evento "bar das Colequinhas" e convidar vários artistas: "Já falei com Gusttavo Lima: 'olha, se não vier ao meu bar, nunca mais vou ao seu show'. [Quero convidar] Safadão, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo, de repente o Leonardo, a Marília Mendonça... Muita gente. A galera que quiser participar do bar, nós estamos chamado. Quem sabe fazemos uma roda de boteco", diz Simaria.

Além disso na festa ainda teve uma polêmica, de acordo com m o Portal F5, a dupla estava cantando a música "História de uma amiga". Logo após apresentarem o novo hit, Simone gritou "Alô, Boca Rosa". Em seguida, Simaria completou: "Não estou entendendo o que está acontecendo neste Big Brother".

Para quem não entendeu a situação, a influenciar que está no BBB, Bianca Andrade, mas conhecida como Boca Rosa, namora o cantor Diogo Melim (namorava no caso), porém após a blogueira fletar com Guilherme na casa, o artista apagou todas as fotos com ela do seu instagram. Entederam a referência agora?

Comentários