Notícia

25/09/2019 às 14:21

Sem acordo, Wesley Safadão e Mileide Mihaile continuam em embate judicial

[Sem acordo, Wesley Safadão e Mileide Mihaile continuam em embate judicial]

Na manhã desta terça-feira (24), Wesley Safadão e Mileide Mihaile se encontraram no tribunal mais uma vez, mas a novela que envolve os dois não teve um fim. O processo, que foi movido inicialmente pela ex-mulher do cantor, ainda não teve definição, já que ele não aceitou os termos solicitados para acordo.
De acordo com a assessoria de Safadão, o cantor chegou ao Fórum de Fortaleza acompanhado de sua mãe, Dona Bill, e sua atual mulher, Thyane Dantas. "A família foi disposta a conciliar, no entanto, os termos do acordo proposto não foram possíveis de ser atendidos, e o processo segue curso em Justiça", dizia o comunicado oficial.
O cantor se pronunciou e explicou os motivos de ter negado o acordo proposto por Mileide. "Ela fez três pedidos. O primeiro era que um não falasse mais do outro. Isso é tudo o que mais queremos, viver em paz. O segundo ponto não tivemos como atender, pois ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fakes. O terceiro ponto era que nós pagássemos os advogados dela, o que também não achamos correto, pois ela que entrou contra a gente na Justiça, então cada um deve pagar o seu”, disse.
Nos Stories, Safadão publicou uma série de vídeos para dar mais detalhes sobre o acordo -- assista. "Busco me preservar ao máximo possível. Foco na minha família, na minha carreira. Minha mãe e minha esposa também estavam presentes nessa audiência. O pouco que eu vejo [dos fakes] me deixa muito mal. Prefiro não olhar", disse ele. "Esse momento foi muito bom, porque tive a oportunidade de esclarecer vários pontos para a juiza, falar sobre vários pontos do processo. Muitas vezes as coisas vão à público e infelizmente acabam sendo destorcidas. Tenho certeza de que a Justiça de Deus vai prevalecer".

Via BNews

Comentários