Notícia

10/07/2019 às 11:41

Sandy e Junior ganham exposição pelo Brasil

[Sandy e Junior ganham exposição pelo Brasil]

Sandy e Junior estão de volta com a turnê “Nossa História”. Para comemorar o retorno aos palcos, a dupla anunciou também uma série de exposições com itens do acervo pessoal da carreira de ambos. As peças que estarão em exposição variam de figurinos, prêmios, instrumentos e até cartas dos fãs.

A exposição vai passar pelos shoppings das principais capitais e cidades que recebem os shows: A Rede Multiplan receberá a exposição no Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. No Recife será no shopping Riomar; em Salvador no Shopping Paralela; em Fortaleza no Riomar e no ParkShopping em Brasília. A versão completa estará no BarraShopping, no Rio de Janeiro.

A euforia foi tanta que os ingressos da turnê eram esgotados em questão de segundos, data após data. Muitos shows extras foram adicionados na turnê para dar conta da alta demanda de fãs, que lotaram os maiores estádios do Brasil para ver a Sandy e o Junior de perto.

A turnê irá passar por diversas cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus, Belém, Brasília, Fortaleza e Salvador.

 

Comentários