Notícia

05/05/2021 às 09:19

Salvador Produções assina com a bailarina Aline Ramos.

[Salvador Produções assina com a bailarina Aline Ramos.]

A Salvador Produções, uma das maiores empresas de entretenimento e agenciamento artístico do país, não para de inovar e assina contrato com a bailarina e influenciadora digital Aline Ramos. Com mais de 12 anos de carreira, Aline carrega em seu currículo o diploma de Bacharel em Dança pela Universidade Federal da Bahia, além da experiência em ter feito parte do balé de grandes artistas do cenário musical como: Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Léo Santana, Claudia Leitte entre outros. Durante 5 anos  Aline foi integrante da Equipe Show de uma das maiores companhias de dança do país, a Fit Dance. Ao longo da sua carreira, a bailarina e influenciadora fez colabs com grandes marcas como YouTube, Skol, Coca-Cola, Samsung, Puma entre outras.

Baiana, Aline Ramos atualmente  mora em São Paulo, onde tem diferentes oportunidades de explorar ainda mais ainda a sua arte, abastecendo diariamente as suas redes sociais com conteúdos intensos e marcantes de dança, fitness, lifestyle, moda e decoração, atraindo, influenciando e engajando com números expressivos, uma legião de seguidores, fãs e admiradores dos seu trabalho e talento.

Agora, em parceria com a Salvador Produções e o empresário Marcelo Britto, Aline está certa que este é o caminho para a realização de grandes projetos e sonhos que estavam aguardando uma parceria experiente como esta para acontecer. A Salvador Produções a partir de agora é responsável por todo planejamento, estratégia, assessoria, comercialização e agenciamento publicitário da influenciadora e bailarina.

Comentários