Notícia

14/08/2019 às 12:16

Salvador Fest confirma Anna Catarina no palco principal

[Salvador Fest confirma Anna Catarina no palco principal]

O Salvador Fest é realmente uma festa diferenciada, antenada em tudo que acontece, e que adora promover oportunidades para novos talentos; depois de confirmar Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Léo Santana, Harmonia do Samba, Dilsinho, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Tayrone, Lambasaia e Psirico, chegou a vez anunciar o novo hit do Brasil: Anna Catarina. Afinal de contas, se é sucesso não pode faltar nesse evento que vai parar a capital baiana.
A jovem de apenas 16 anos é sucesso por onde passa e já coleciona grandiosos números, como mais de 1 milhão de seguidores na sua principal rede social, e impressionantes 25 shows no mês de agosto.
Essa é a última semana para garantir seu ingresso para a maior festa de camisa colorida do mundo, a preços promocionais. Até sábado (17), você compra casadinha para a pista e casadinha para o open bar com preços incríveis e ainda pode dividir em até 3x nos principais cartões de crédito.
Além do palco Salvador, 2019 marca volta do palco Pagodão com os principais representantes do segmento: Igor Kannário, Flavinho e a Carreta, Robyssão, A Invasão, La Fúria, O Poeta, Pegadeira, Hiago Danadinho e Preto de Luxo. A 14ª edição, ainda contará com shows de EdCity, Attooxxa e Zé Paredão, que encerram a grade desse ano.
E o Salvador Fest não termina quando ele acaba. Um super after vai acontecer dentro do camarote Glamour, e as atrações já foram divulgadas. DJ Zullu e Jetlag serão os responsáveis por estender a festa para mais de 12 horas de agito.
Não fique de fora. Aproveite essa semana, e garanta seu ingresso a preço promocional.

Saiba mais

Comentários