Notícia

19/03/2020 às 14:26

SALOON DO PIDA! Entrevista exclusiva com Tayrone e fotos inéditas dos bastidores do primeiro programa

[SALOON DO PIDA! Entrevista exclusiva com Tayrone e fotos inéditas dos bastidores do primeiro programa]

(Foto: Sércio freitas)

Com o Pida! é diferente com o Pida! é mais gostoso. O primeiro programa do "Saloon do Pida!" vai ao ar neste sábado (21) às 13:35 da tarde.

E o primeiro a se apresentar será nada menos do que, TAYRONE, um dos reis da sofrência, que irá estrear no Saloon do Pida! trazendo muita paixão e sofrência para o público.

O cantor ainda concedeu uma exclusiva para falar dos novos projetos que vem pela frente: "Acabei de gravar um novo DVD sertanejo, 'Tayrone Raiz e Modão'. Até porque desde de pequeno eu escuto música sertaneja e fazer esse trabalho foi um sonho realizado", afirma.

Tayrone, ainda falou sobre a ascensão da sofrência e que se sente honrado por ser uma inspiração a todos que estão começando agora: "Eu fico feliz demais, é um privilégio e eu devo agradecer de coração a todos. Pois, eu tenho 16 anos de carreira e com a chegada de novos cantores, isso ajuda a inovar, aumentar e propagar o movimento do arrocha", disse.

O artista afirmou também sobre a felicidade que sente do público que lhe acompanha. De acordo com o cantor não tem dinheiro que pague o amor, a dedicação e o carinho que os fãs tem com ele.

Lembrando que esse ano, Tayrone, está cheio de novidades, sendo que uma delas é a vinda do quarto filho, Nicolas, que virá ao mundo daqui a dois messes. Sendo a outra é do lado profissional, que será a gravação do DVD de arrocha e sem contar que vem clipe novo por ai. Ou seja fiquem esperando que esse ano vai ter muitos lançamentos.

Quer ficar por dentro de mais novidades? Então, sigam as redes sociais do Pida! e assista ao programa "Se Liga no Pida!", que vai ao ar neste sábado (21), às 13:35 da tarde.

Além disso separamos uma galeria de fotos exclusivas para vocês, sob as lentes de Sércio Freitas:

Galeria

Comentários