Notícia

26/03/2020 às 17:32

SALOON DO PIDA! Entrevista exclusiva com Tierry e muitas novidades dos bastidores do segundo programa

[SALOON DO PIDA! Entrevista exclusiva com Tierry e muitas novidades dos bastidores do segundo programa]

(Foto: Sércio Freitas)

O PIDA É DIFERENTE! O PIDA É MAIS GOSTOSO! 

A segunda parte das nossas gravações foi com o sucesso do momento: TIERRY. O cantor e compositor arrasou cantando os seus sucessos como "Cracudo" e a mais nova "Hackearam-me".

Inclusive em entrevista exclusiva ao Pida! Tierry falou sobre seu "trifit" com Ivete e Luan Santana: "Eu me sinto honrado, por cantar a música ao lado dos dois maiores nomes da música popular brasileira. É um prêmio, assim com eu colaborei pra música do meu país, eles sabem dessa importância, estão reconhecendo isso e me ajudando", relata.

Ao total Tierry já fez mais de 300 músicas e possui mais de 100 sucessos. Dentre eles "O Mundo Vai", que ganhou como música do Carnaval de 2020, "Cem Mil", quem canta é Gusttavo Lima e foi a música mais tocada da rádio em 2019 e "Perigosinha" de Claudia Leitte, que também concorreu a música do Carnaval.

Por fim o cantor revelou detalhes do que está vindo pela frente: "Estou pensando em fazer o clipe da música 'Hackearam-me' em um karaokê, mas pode demorar um pouco para o lançamento, porém a música em si vamos divulgar antes", concluiu.

Confira a galeria de fotos exclusivas feitas sob a lente de Sércio Freitas:

Galeria

Comentários