Notícia

02/04/2020 às 15:23

SALOON DO PIDA! Entrevista exclusiva com Kevi Jonny

[SALOON DO PIDA! Entrevista exclusiva com Kevi Jonny]

(Foto: Sércio Freitas)

O PIDA É DIFERENTE! O PIDA É MAIS GOSTOSO! 

O Saloon do Pida! esta chegando em seu terceiro programa e claro que não poderiamos deixar de publicar nossa entrevista exclusiva feita com o cantor: Kevi Jonny.

Kevi Jonny, revelou qual está sendo sua música preferida de cantar no shows: "Minha música favorita de cantar no momento é: 'Quando o Seu Namorado For Eu", que é uma composição minha, de Tierry e Cristian Bell. E não tem um show desde que a gente começou a tocá-la que eu não fique arrepiado".

O cantor ainda falou sobre a sua fórmula de criar músicas: "A música a gente tenta retratar a realidade das pessoas, mesmo que não seja a sua no momento. No meu caso, eu procuro ouvir histórias e sempre tento escolher um tema primeiro, por exemplo: 'Sofrer de Amor', então a gente busca por esse sentimento. E assim que a gente termina uma composição, é como ganhar um prêmio", afirma.

Para quem não sabe, Kevi surgiu na internet, fazendo cover. Até que o seu crescimento musical foi tomando espaço, e hoje ele está lançando suas próprias músicas, cds, dvds e muito mais.

"A internet é uma ferramenta principal para o artista. E eu sou muito feliz pelos meus fãs, sendo que o meu maior fã clube é de Fortaleza, e eu nunca fiz show na cidade. Porém, eles conseguem me acompanhar nas redes sociais, pelos vídeos no youtube e isso é muito legal. Até agora eu já cantei em seis estados diferentes e em breve queremos muito mais", conta Kevi.

Mas claro que não poderiamos deixar de mencionar quais serão as novidades pela frente: "Gravamos um DVD, com oito músicas inéditas e 4 regravadas e vamos lançar mais cds também. Mas daqui para junho o DVD chegará ao público".

Por fim, o cantor passou uma mensagem a todos que estão começando a carreira agora: "Primeiramente fé em Deus e acreditar no seu potencial, não tenha receio. Pois da mesma forma que aconteceu com os seus ídolos, pode acontecer com você e está acontecendo comigo. Estou feliz que estou conseguindo alcançar meu espaço aos poucos, e eu acho que tudo que é assim, mais sofrido é bem mais gostoso da gente viver".

Confira a galeria de fotos exclusivas feitas sob a lente de Sércio Freitas:

Galeria

Comentários