Notícia

08/01/2021 às 12:20

Saiba Tudo! A nova música de Léo Santana e Vitão: “SAMU”

[Saiba Tudo! A nova música de Léo Santana e Vitão: “SAMU”]

O novo lançamento de Léo Santana e Vitão chega em todas as plataformas digitais e no Youtube para animar toda a galera. Trazendo uma mistura de ritmos, um pouco de cada cantor, que faz a canção se tornar bem diferente do que estamos acostumadas.

Em comunicado a imprensa Léo afirmou: “Acho que o especial dessa música é isso, o pop, o trap, o pagodão… Tem elementos que o nosso pagodão não costuma usar. Eu acho que vai agregar muito e vai abrir a cabeça de muita gente sobre o que eu e o Vitão costumamos fazer“.

Já Vitão falou: “É um casamento de ritmos que não tem sido tão explorado. Acho que quando mais a gente fizer, mais riqueza musical e artística a gente têm“.

Outro ponto interessante é que a canção foi composta pelo Vitão e é em homenagem a sua namora, Luísa Sonza: “Eu acho que como compositor, na música eu uso muito realmente a minha linguagem pessoal. Eu sempre costumei ter um jeito muito doce. Não só com as mulheres, mas com qualquer ser humano. Sou muito cauteloso na maneira de falar e na maneira de cortejar (risos)".

Completou falando: "Principalmente nessa música, que eu estou me referindo à Luísa, que eu escrevi quando a gente estava querendo ficar. Eu tenho certeza que o Léo também passou por isso. A gente já se encontrou para jantar e a gente conversou por isso. Portanto, por falar da Luísa, eu fui muito cauteloso”.

Por fim, o vídeo é dirigido por João Monteiro e foi gravado como equipe reduzida. “Foi a primeira vez que eu gravei um clipe e realmente terminou dentro do cronograma“, disse Vitão. Ele ainda revelou que o diretor tinha dificuldades de enquadrar os dois artistas, já que Léo Santana é bem mais alto que Vitão. 

Ficou curioso? Então confiram o vídeo abaixo:

Comentários