Notícia

02/12/2019 às 12:35

Saiba Agora quais são as atrações do "Baile da Santinha de Verão" 2020

[Saiba Agora quais são as atrações do

Vem aí mais uma super temporada do maior baile do Brasil, Baile da Santinha de Verão! O ensaio do cantor Léo Santana - sucesso de público no Brasil e no exterior, o ensaio mais desejado e badalado do Brasil acaba de divulgar as primeiras atrações da temporada 2020, em Salvador.

Na estréia, marcada para o dia 10 de janeiro, no Wet’n Wild, além da apresentação do gigante Leo Santana, o ensaio mais desejado do Brasil contará com shows completos do cantor Wesley Safadão que promete um show repleto de sucessos, da MC Rebecca e da banda Saia Rodada.

Para Léo é uma alegria fazer o “Baile” em Salvador "Realizar o Baile na minha cidade é motivo de alegria. A gente roda o Brasil inteiro durante o ano mas voltar pra casa tem seu valor. Vamos preparar uma temporada com muitas surpresas e grandes atrações. Muitos amigos da música vão passar pelo meu palco. Vai ser incrível!", declara.

Para o show, Léo promete um repertório especial - passeando por antigos e novos sucessos da carreira - incluindo as canções de seu mais novo DVD, "Levada do Gigante", gravando em São Paulo, como "Contatinho" - sucesso de plays e downloads nas plataformas digitais -, "Crise de Saudade", "Cabecinha Cinturinha", "O Dono da Porra Toda", entre outros.  

A festa vai acontecer sempre às sextas-feiras de janeiro - a partir do dia 10 - seguindo pelos dias 17 e 24, sempre no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, a partir das 21h. As vendas de ingressos serão iniciadas no próximo dia 5 de dezembro, quinta-feira, na Salvador Tickets (2o piso do Shopping da Bahia), lojas do Pida! (Salvador Shopping e Piedade) ou através do Sympla. Fique ligado!!

Comentários